Ontem, enquanto descansava um pouco sob a sombra de uma tranquila mangueira começei a meditar sobre o dilema politico em que estamos atravessando, quantas opiniões, quantas incoerencias, quantas incertezas, quantas sujeiras, quantas coisas que ainda não se encaixaram na conjuntura atual...
Confesso que por um momento deixei a tristeza cair sobre mim, somente por pensar que existem pessoas em Ribeira que ainda apoia o dominio do cassado! Será que estas pessoas ainda não pararam para pensar sobre o que estão fazendo? Será que se esqueceram que a Justiça Estadual e a Justiça Federal cassaram ele por desviar verbas municipais (em outras palavras ‘praticou roubo do dinheiro publico’)? Será que os cidadãos de Ribeira esqueceram das perseguições que muitos pais de familia tiveram apenas por não concordar com a forma administrativa deste elemento cassado? Como se sentirá estas Justiças sabendo que há gente nesta terra que ainda o querem ver de volta com sua administração corrupta e terrorista? Será que o Governador Jaques Wagner irá elogiar os cidadãos desta cidade se eles votassem num candidato deste cassado. O Governador comentou conosco recentemente que ainda se lembra da turma do cassado, os jogadores de ovos. Que vergonha seria tudo isso.
Será dificil de entender estas questões? Será que tem gente achando que este é o caminho? Pelo amor que voce tem em DEUS, VASCULHEM VOSSAS CONSCIÊNCIA.
Se não entenderem isso, é porque merecem mesmo toda a maldade que o cassado já demosntrou ter, merecem mesmo serem roubados e ter seus filhos perseguidos pelas mãos covardes de um tirano que quando senta no poder, pensa ser um deus.
Bem, depois deste momento de tristeza e apreenção, voltei a realidade e começei a me alegrar por lembrar sobre o que tenho visto nos ultimos dias em Ribeira do Amparo, uma verdadeira onda de otimismo entre a maioria dos seus filhos, além de ver muitos novos eleitores que não se deixam enganar pelas falsas promessas dos ‘falsos candidatos’, e percebo também que nossa população não engole mais este tipo de ‘sapo’ ou ‘onça’, nem tem medo de suas ameaças, pois para isso temos hoje a justiça do nosso lado, atenta e avisada sobre tudo que pode acontecer, e além disso temos por nós Aquele que tudo pode e tudo vê, JEOVÁ DEUS e Seu Filho JESUS.
Jorge de Boa Hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário